Como acompanhante profissional, seu papel é oferecer aos clientes seu tempo e sua atenção em troca de um pagamento. O trabalho pode variar de simples companhia a serviços sexuais, dependendo do caso. Para entrar nesse ramo, comece procurando uma agência de boa reputação com a qual se sinta confortável trabalhando e divulgando seus serviços através de plataformas digitais. Quando estiver trabalhando, mantenha o profissionalismo e sempre atue nos limites da lei. Para minimizar os riscos, abandone situações que causem insegurança e sempre use proteção.

Procure por uma agência de acompanhantes com boa reputação caso seja nova na indústria. 

Trabalhar junto de uma agência cria uma sensação maior de segurança e proteção do que trabalhar por conta própria, acredite. Faça algumas pesquisas na internet, converse com outras acompanhantes sao luis profissionais e procure por grupos de trabalhadoras sexuais na região em busca de indicações de agência. Entre em contato com várias empresas e tire suas dúvidas antes de assinar um contrato.

Escolha seu nome de acompanhante. 

Ter um nome único e diferente vai ajudar na divulgação de seus serviços, além de proteger sua identidade real. Antes de escolher um nome, procure na internet se não existem outras acompanhantes sao luis usando o mesmo nome, evitando assim confusões. Use o mesmo nome em todas as suas plataformas para manter a consistência na divulgação.

Monte um perfil na internet para divulgar seus serviços. 

As acompanhantes normalmente cuidam da própria divulgação profissional, portanto, procure por sites de acompanhantes em sua região. Cadastre-se e escreva uma breve descrição atraente sobre você. Se possível, faça isso em vários sites para aumentar seu alcance.

Tire fotos profissionais e de qualidade. 

As fotografias usadas em seu marketing pessoal são importantíssimas. Procure por um fotógrafo na internet ou peça indicações para outras acompanhantes sao luis. Entre em contato com o fotógrafo e marque uma sessão. Antes disso, entretanto, decida se quer ou não mostrar o rosto nas fotos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.